close

If any video does not work, please let us know.


caso algum vídeo não funcione, favor nos avisar.

Centro do Meio
Centro do Meio 14 Jun 2019
25
watermark logo

Up next

FILME DE AÇÃO 2019 - CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL - FILME COMPLETO DUBLADO/FILME DE AVENTURA
06 Dec 2019
FILME DE AÇÃO 2019 - CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL - FILME COMPLETO DUBLADO/FILME DE AVENTURA
Centro do Meio · 3 Views

Guerra e Paz, seriado Policial da TV Globo

1 Views

Em Guerra e Paz, novo seriado da TV Globo, Marcos Pasquim vai interpretar um policial que usa vários disfarces. O ator visitou delegacias para conhecer os trabalhos de alguns Policiais integrante do CATI. A nossa equipe ajudou relatando fatos reais ocorridos com eles em investigações de alto risco em várias cidades pelo Brasil.
O que um policial precisa para realizar uma boa investigação? Às vezes, o segredo pode estar em um pequeno detalhe. Como um disfarce, por exemplo. Nesta sexta-feira, o ator Marcos Pasquim começa a viver um papel baseado em muitas histórias da vida real.
Em cada episódio do novo seriado "Guerra e Paz" Marcos Pasquim vai viver um personagem diferente. Ou melhor, o personagem central será sempre o mesmo: o policial Pedro Guerra. O que mudam são os disfarces que ele usa para mergulhar em uma determinada investigação. E eles são bem caricatos.
"Eu fui em algumas delegacias, dar uma olhada nos policiais, para ver como eles trabalham, se movimentam, andam, reagem, qual é o palavreado deles", conta o ator.
O Pedro Guerra de Marcos Pasquim foi inspirado em um personagem famoso de um filme do início dos anos 70.
"Sérpico" é um clássico do cinema americano, onde Al Pacino vive o papel título: o de um policial incorruptível, odiado pelos colegas e que se disfarça para realizar suas investigações.
Na vida real, humor é um tempero que não existe para os policiais de verdade.
"Para que seja uma coisa bem feita, o principal é encarnar o personagem. Você tem que realmente estudar o que pode acontecer, como é o dia-a-dia do personagem, para chegar o mais próximo possível da realidade", diz o integrante do CATI, Virgílio de Paula Tourinho.
"É importante que o infiltrado tenha o perfil daquele personagem que vai ser introduzido naquele meio. Não pode ser de outra forma, porque em qualquer falha, ele paga com a própria vida", ressalta.
Na profissão há 14 anos, Virgílio Tourinho lembra os recursos simples que usou como disfarces em uma investigação especial: "O do mendigo era uma bermuda velha, uma camisa velha, barba por fazer, cabelo despenteado, meio sujo".
Com 38 anos de carreira, o comissário Franklin Bertholdo Vieira destaca as principais caracterizações que já precisou encarar: "Advogado, mecânico, garçom e administrador de fazenda. É um trabalho de artista, porque você tem que convencer".
Mas "Guerra e Paz" não é só perseguições policiais temperadas com muita ação e suspense. Tem o lado romântico e cômico das personagens vividas pela atriz Danielle Winits.
Essa variedade de papéis e o clima de amor impossível é que vão dar um molho especial ao seriado que estréia na próxima sexta-feira. Guerra é guerra. E paz nem sempre é paz.

Show more
0 Comments sort Sort By

Up next

FILME DE AÇÃO 2019 - CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL - FILME COMPLETO DUBLADO/FILME DE AVENTURA
06 Dec 2019
FILME DE AÇÃO 2019 - CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL - FILME COMPLETO DUBLADO/FILME DE AVENTURA
Centro do Meio · 3 Views